Constituída em 1991, a GRINCOP encontra-se implantada no Mercado há mais 20 anos.
É uma empresa que se dedica principalmente à comercialização de produtos e prestação de serviços ligados às novas tecnologias.
O sucesso do seu trabalho, assenta na forma como sabe identificar as necessidades dos seus clientes e no profissionalismo com que constrói as soluções, contribuindo assim para o sucesso dos seus clientes.
Desta forma, a GRINCOP, é hoje uma empresa de referência sólida e longa experiência no mercado informático e cópia.
Temos como principais clientes: o público em geral que procura as últimas novidades do mercado, bem como produtos de qualidade a preços competitivos; e as empresas que necessitam de soluções hardware/software com o ambiente de rede.
As áreas de competência abrangem uma proposta de valor coerentes e que visam ir de encontro às necessidades dos nossos clientes.
São estruturadas com base em serviços, metodologias e conceitos que abrangem diversas áreas, nomeadamente:
- Sistemas de Gestão de Informação (CRM, ERP, HRP)
- Desenvolvimento e integração de aplicações
- Redes e Segurança
- Arquitetura tecnológica de servidores, Storage e backup’s
- Soluções de comunicação de dados e voz.
- Printing (Dispomos de diversas opções de impressão, cópia e digitalização)
- Contratos de suporte ao cliente, que visa um compromisso de continuidade de prestação de serviços em condições vantajosas.
Missão
Satisfazer as necessidades dos nossos clientes ao nível de soluções tecnológicas adequadas. Dispor de uma gama de produtos e serviços que contribuam para a melhoria da qualidade e garantia de resultados competitivos e de sucesso para o cliente.
Visão
Ser uma empresa inovadora, sustentável e de referência na prestação de serviços. Ser reconhecida como a melhor opção pela qualidade dos produtos, serviços e relacionamento com os nossos clientes, fornecedores e colaboradores.
Valores
- Competência - Aumentar o nosso conhecimento técnico nos mais diversos domínios técnicos.
- Credibilidade - Ver reconhecida a confiança dos nossos clientes.
- Ética - Atuar de forma íntegra e responsável, com garantia de confidencialidade perante os nossos clientes.
- Eficiência - Alcançar os melhores resultados com os recursos disponíveis e atempadamente, garantindo o grau de satisfação do cliente.
- Qualidade - Assumir um compromisso com as necessidades e expectativas dos nossos clientes.